2008-06-05

A aventura continua

Pouco tempo depois de ter chegado a Glasgow começaram as saudades... saudades da família, dos amigos, das pessoas e do país! De coisas materiais não tive grandes saudades, excepto de uma: da minha mota!

Sempre que um dia bonito aparecia e eu via o pessoal a passar de mota ficava com um bichinho cá por dentro a dizer que eu precisava de uma daquelas.

Comecei a pesquisar e apercebi-me que por cá as motas usadas são ainda mais baratas que em Portugal! Os planos de comprar uma para os tempos em que eu cá estivesse formou-se pouco tempo depois, até que finalmente, há coisa de 2 fins-de-semana atrás, comprei finalmente uma!!


Trata-se de uma Honda VTR1000 Firestorm, motor bicilindrico, para os leigos isso quer dizer que não tem tanta potência como as outras 1000 de 4 cilindros mas... tem mais torque (ah sim, agora é que o pessoal percebeu!).
No fundo, gasta mais gasosa mas tem um som divinal, dos melhores que já ouvi numa mota. E gosto do aspecto :)

A foto seguinte foi tirada mesmo antes de ter pegado na mota pela primeira vez, pronto para a viagem de 100kms de regresso a Glasgow!




Pouco depois, foi preciso atestar para ter a certeza que dava para chegar a casa :)



Na autoestrada, a caminho de casa. Pelo menos aqui não se pagam portagens :)






Os próximos fins-de-semana vão estar ocupados com outras coisas, por isso irá passar algum tempo até eu voltar a dar notícias... mas hei-de dar, mais cedo ou mais tarde :)